alunos da SuperGeek Campinas
Educação

SuperGeeks Campinas abre inscrições para cursos de férias

A SuperGeeks Campinas, franquia da maior rede de escolas de programação e robótica para crianças e adolescentes do Brasil, está com inscrições abertas para os cursos de férias, excelente oportunidade de aprendizado e diversão para a garotada durante a folga na escola.

alunos da SuperGeek Campinas
Alunos da SuperGeeks Campinas

Os cursos acontecerão em janeiro, entre os dias 9 e 20, em duas opções: “Curso de Minecraft e Mod no Minecraft”, com aulas de segunda a sexta-feira das 14h às 15h30,  e “Curso de Youtuber e Edição de Vídeo”, cujas aulas acontecerão também de segunda a sexta, das 15h30 às 17h.

“Os cursos de férias têm aulas diárias, o que permite aprender de forma muito mais rápida e ainda se divertindo. São uma ótima oportunidade para se atualizar no mundo da tecnologia”, afirma Josephine Moussa, diretora administrativa da SuperGeeks Campinas.

Cada um dos cursos tem o valor de investimento de R$ 448,00 para pagamento à vista, mais R$ 250,00 do material.

Informações pelo telefone (19) 4062-7007, pelo e-mail campinas@supergeeks.com.br ou no site www.supergeeks.com.br. A SuperGeeks Campinas fica na avenida Coronel Silva Teles, 953, bairro Cambuí.

Sobre a SuperGeeks

A SuperGeeks nasceu no Vale do Silício, no início de 2013, da ideia e do sonho de um casal de empresários brasileiros que, em 2014, inaugurou a primeira escola, na cidade de São Paulo. Com uma metodologia de ensino própria, a SuperGeeks ensina crianças a partir dos 7 anos, até adolescentes com 16 anos, a programar por meio do desenvolvimento de games profissionais. Além disso, há outros cursos, englobando toda a área de Ciência da Computação. Atualmente, fora o curso principal de desenvolvimento de games, a SuperGeeks conta ainda com o curso na área de Robótica (em que se desenvolve até mesmo um drone), de Youtuber (no qual os alunos aprendem a como se tornar um youtuber e a editar vídeos com softwares profissionais), de desenvolvimento de aplicativos, entre outros.

Comentários

comentário

Laís Sass

Mulher, esposa, mamãe do Pedro e Mariana, e jornalista. Não sou rica, não tenho babá/empregada/cozinheira e não faço viagens cara$. Para dar conta (ou não) de TUDO isso, somente estando antenada nas novidades e praticidades do nosso dia-a-dia.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.