Meu bebê cresceu: Pedro fez 2 anos!

Sonhei, planejei, concretizei e tuuuudo isso já faz 2 anos! (claro que fiz tudo isso com o maridão rs) Quem me acompanha sabe do meu desejo em ser mãe, do quanto me sinto realizada, completa e feliz com Pedro, e do quanto ele deu mais sentido a palavra “família” aqui pra casa.

Imagem da família da mamãe antenada

Minha família: Eu, Pedro e Thiago

Na festa de 1 ano, fizemos realmente uma festa, chamamos amigos, familiares, parentes e colegas rs. Foi lindo, gostoso, e ficou guardado com muito carinho em nossa memória. Quando entramos no mês de junho, conversei com meu esposo e decidimos fazer algo mais íntimo esse ano, mais restrito a família de 1º grau mesmo, ou seja, avós, tios e primas. Essa decisão foi tanto pelo lado financeiro quanto pelo convívio mesmo. Claro que queríamos convidar TODOS que participaram desses 2 anos do Pepê, mas realmente esse ano não deu… quem sabe ano que vem. rs 😉

pedro em frente a mesa do seu aniversário de 1 ano.

Pedro na festa de 1 ano.

Quando decidimos fazer algo no apê mesmo, aproveitei a viagem que fiz para minha tia Neusa (nos EUA) e comprei alguns artigos para festa do tema “Dinossauro” para decorar a casa, uma vez que não deixaríamos passar em branco esse marco tão especial. 

Foi aí, que uma linda decoradora entrou em contato comigo oferecendo seu serviço, mas expliquei que seria algo bem íntimo, simples, em casa mesmo e que não haveria necessidade de “decoração”. Conversando ao telefone a frase que mais me chamou atenção foi: “não é por ser em casa que tem que ser menos especial para seu filho.” e fiquei intrigada com isso. Marcamos uma conversa pessoalmente, ela me mostrou as idéias para o tema (na mesma semana do aniver) e aí começou a ansiedade e a contagem regressiva. rs

Carol, da Caroleta Festas Criativas, além de ser um amor de pessoa, é cativante, ama crianças – e as crianças a amam – e ótima profissional. A decoração ficou muito além do que eu imaginei/pensei/sonhei. Ela surpreende nos detalhes, no capricho, no “entender” do que realmente a gente quer, sabe?  Antes de postar as fotos, para vocês entenderem o que estou falando, vou falar de outro detalhe importante que fez toda diferença na decoração e no sabor: o bolo!

Estava a procura de um bolo que “conversasse” com o tema “Dinossauro”. Claro que quando a gente procura no Google achamos idéias bem originais, bolos lindos e perfeitos, mas que só fazem parte de um mundo irreal, ou de muita grana, ou de TV. Mas acreditem, encontrei aqui em Jundiaí!!!! 😀

A artista/confeiteira que fez o bolo do Pepê é a Paula Menuchi, da Festejando com Amor. Filha de uma boleira de mão cheia e elogiada por família e amigos quando os presenteava com bolos, Paula e sua mãe, Cida Menuchi, resolveram presentear toda a cidade de Jundiaí e região abrindo negócio e aceitando encomendas! Pronto, agora os bolos seja de aniversário ou para celebrar nascimento, casamento entre outros poderão ser lindos além de deliciosos. Ah, o bolo do Pedro foi de mousse de brigadeiro com pedaços de chocolate ao leite coberto com chantininho (chantili com leite ninho) e biscoito Óreo triturado para ficar com cara de “terra” para os dinossauros. Deu água na boca, né? E estava realmente delicioso!!! 🙂

Agora, para vocês conferirem tuuuuuudo o que falei acima, vou mostrar as fotos do aniver do meu “ex-bebê”, agora criança. 🙂

Deu pra sentir um pouquinho de como foi especial esse dia para nós?! Tudo muito perfeito, Pedro se sentiu na Terra dos Dinossauros e ficava rindo a toa conosco!

Super recomendo o trabalho da Carol e Paula! Duas super profissionais que não apenas fazem o trabalho, mas nos deixam realizadas ao trazerem pra festa tudo aquilo que um dia sonhamos! Obrigada, meninas! Desejo muito sucesso para vocês! 

Um detalhe super importante que entendi no pós festa foi justamente o que a Carol me disse: “não é porque a festa é em casa que não pode ser linda!” e agora eu super concordo. Mesmo sendo uma festa íntima, só para familiares de 1º grau, Pedro teve um aniversário super especial, onde a decoração teve uma grande responsabilidade.

Vou deixar o contato das meninas aqui embaixo, pois se vocês procuram profissionais responsáveis, que fogem do padrão e amam o que fazem, elas estão a disposição!

Festejando com Amor

Paula Menuchi

(11) 94287-2775

Facebook: Festejando com Amor

Caroleta Festas Criativas

Carol Souza

(11) 95084-8745

Facebook: Caroleta Festas

Instagram: @caroletafestas

Amei dividir esse momento tão nosso, de tanta felicidade com vocês! Obrigada por tantos votos de felicidades ao meu baby (que mesmo já sendo criança, pra mim sempre será um bebê rs)! Que Deus abençoe todos vocês!

Beijos e até mais!!! 

Comentários

comentário

7 Comments

  • Reply Mariana

    Linda festa La que deus abencoe a cada dia mais o Pedro e sua linda familia.
    Bjs
    Mari
    Vamos Mamaes

    10 de julho de 2016 at 18:08
  • Reply Nicacio

    Linda festa 😉 parabéns !!

    6 de julho de 2016 at 23:01
  • Reply Estela

    Que linda a festa!

    Parabéns a família toda!
    Festejar é um ato e amor!

    Bj

    6 de julho de 2016 at 20:21
  • Reply Cléo Moretti

    A gente pisca os olhos e eles já cresceram.
    Quando terminamos de organizar um niver, já tá quase na hora de fazer o outro.
    Linda festa.

    6 de julho de 2016 at 18:51
  • Reply Mãe de Guri & Guria

    Amiga, eu amei! É a festa do jeito que gosto, simples e cheias de detalhes encantodores!
    Adoramos esse tema e acho q será o escolhido no próximo ano.

    5 de julho de 2016 at 21:27
  • Reply Mila

    Ficou tudo tão lindo!!! Eu adorei o tema da festa!!!! Está de parabéns mamãe👏👏👏👏👏👏

    Beijos Mila (@mundodamae)

    5 de julho de 2016 at 15:42
  • Reply fanny Carpentieri

    Eu amo festa em casa!!
    Fazemos do nosso jeito, tudo com a carinha dos nossos pequenos!
    Pedro ganhou uma festa linda! Tudo muito bem feito e feito com muito carinho!
    beijão Pedro!!
    Parabénsss!

    4 de julho de 2016 at 16:22
  • Leave a Reply

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.