APAE de SP participa de iniciativa de inclusão com as fraldas Babysec

imagem da embalagem BabySecEm parceria com a APAE DE SÃO PAULO, a marca de cuidados infantis Babysec, da CMPC Melhoramentos, lança em outubro, uma campanha em toda América Latina para conscientizar a população sobre a importância da inclusão social desde a infância.

 

Criada pela agência BBDO Chile, a iniciativa consiste na divulgação de um vídeo com depoimentos de pais cujos filhos possuem Síndrome de Down. Além disso, as fraldas contarão com a bebê Trini, que possui Síndrome de Down e o selo de empresa parceira da APAE DE SÃO PAULO, em suas embalagens.

Confira o vídeo no link: http://www.babysec.com.br/

Também haverá doação de fraldas para o bazar da APAE DE SÃO PAULO, com todo valor arrecadado revertido em atendimentos e outras atividades. Já no dia 26 de outubro, a personagem Galinha Pintadinha, que estampa as embalagens Babysec no Brasil, estará presente na sede da Organização, em comemoração ao mês das crianças.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa de seus direitos e produz e dissemina conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br

Comentários

comentário

Leave a comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.